Receba a versão digital

Revista FACTO: tecnologia, economia e indústria de química fina

Leia para entender como taxa Selic, ciência, política industrial e demais fatores podem impulsionar as indústrias de medicamentos, agrotóxicos e outras.

A Revista FACTO ABIFINA é um veículo tradicional que promove um debate qualificado sobre questões que afetam a indústria de química fina. 

A publicação se diferencia pela análise das políticas econômica, industrial, científica e tecnológica, investigando as condições necessárias para incentivar a produção local.

Reunindo opiniões de especialistas e representantes do governo, a revista aborda diversos temas relacionados ao desenvolvimento da indústria nacional, como os juros estabelecidos pela taxa Selic, Custo Brasil, comércio exterior, tributos, inovação e propriedade intelectual.

Os artigos, reportagens e entrevistas da FACTO apontam caminhos para que o Estado consiga incentivar o crescimento do setor, com destaque para a política industrial.

A FACTO, ao longo dos anos, se tornou uma importante fonte de informação para os formadores de opinião e profissionais da área.


Corpo editorial

Coordenação Geral
Luciana Bitencourt
[email protected]

Matéria Política
Luana Rocha

Assistente de Produção
Lucielen Menezes

Edição de Arte, Diagramação e Finalização Digital
Conceito Comunicação Integrada
conceito-online.com.br

Impressão
WalPrint Gráfica e Editora

Normas para publicação

A ABIFINA autoriza a reprodução dos textos publicados na Revista FACTO, desde que haja prévia autorização da entidade e a citação da fonte.

Os artigos assinados e as entrevistas são de responsabilidade dos autores e não expressam necessariamente a posição da ABIFINA. 

A entidade deseja estimular o debate sobre temas de relevante interesse nacional e, nesse sentido, dispõe-se a publicar o contraditório a qualquer matéria publicada.

Periodicidade: quadrimestral
Publicação impressa: ISSN 2526-1185
Publicação digital: ISSN 2623-1177

Contato
Escreva para submeter artigos de opinião, ou receber a versão impressa e/ou digital da FACTO: [email protected] 

Palavras-chave: tecnologia, economia, taxa selic, medicamento, ciência, indústria, agrotóxico