Bem vindo  

ACONTECE NA ABIFINA

Movimento Consumo Seguro, uma iniciativa da Comissão Especial de Saúde do CNCP/MJSP, na qual a ABIFINA é relatora (23/11/2022)

Os produtos que você adquire de forma legal têm qualidade, eficácia e segurança atestadas pelas empresas que os fabricam e por órgãos reguladores.

Produtos piratas, por outro lado, não passam por nenhum tipo de fiscalização. Por isso, podem colocar a sua saúde em risco.

Eles ainda tiram milhares de postos de trabalho, não recolhem tributos que poderiam ser revertidos para o bem da população, contribuem para a degradação da fauna e da flora e estão associados a diversos outros crimes.

Não se deixe enganar: quando o assunto é pirataria, o barato sempre sai caro. Adquira apenas produtos legais.

E fique atento às nossas redes sociais para acompanhar todos os passos do Movimento Consumo Seguro. Essa é uma iniciativa da Comissão Especial de Saúde do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e aos Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP), órgão colegiado do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com patrocínio da ABIFINA, ABIHPEC, ALANAC e SINDAN, entidades que representam os setores de defensivos agrícolas, produtos naturais, veterinários e de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Assista aqui o vídeo de lançamento do Movimento Consumo Seguro.