Bem vindo  

ACONTECE NA ABIFINA

Está no ar a Edição nº 63 da Revista FACTO ABIFINA (01/09/2020)

http://www.abifina.org.br/arquivos/revistas/facto_63_web.pdf

Apresentação

Revista institucional da ABIFINA, contendo análises de conjuntura, artigos, reportagens e entrevistas sobre temas de interesse nacional, além de um resumo da atuação institucional da entidade. O objetivo da publicação é contribuir para a formação de opinião nas áreas de política industrial, química farmacêutica, farmoquímica, agroquímica, biotecnologia em saúde, inovação tecnológica, pesquisa e desenvolvimento e propriedade intelectual.

Leia no formato que preferir:

FACTO impressa

Distribuída para empresas associadas, entidades empresariais e de classe, membros dos poderes executivo e legislativo, imprensa, consultorias e universidades. Caso tenha interesse em receber a revista impressa, envie um e-mail para institucional@abifina.org.br.

FACTO digital

Quadrimestralmente é enviada por e-mail para o mailing da ABIFINA. Caso tenha interesse em receber a Revista Facto Digital envie um e-mail para institucional@abifina.org.br.

FACTO Web

Disponível no site, contendo não só a última edição, mas todas as edições anteriores, que podem ser vistas em pdf (para impressão) ou sob a forma de matérias disponíveis em nosso banco de dados.

 

Corpo editorial:

  • Coordenação Geral: Luciana Bitencourt - luciana.bitencourt@abifina.org.br
  • Coordenação de Produção Gráfica: Claudia Craveiro
  • Matéria Política: Inês Accioly
  • Assistente de Produção: Lucielen Menezes
  • Edição de Arte, Diagramação e Finalização Digital: Conceito Comunicação Integrada - conceito-online.com.br
  • Impressão: WalPrint Gráfica e Editora

 

Normas para publicação: 

A ABIFINA autoriza a reprodução dos textos publicados na Revista Facto ABIFINA, desde que haja prévia autorização da entidade e a citação da fonte.

Os artigos assinados e as entrevistas são de responsabilidade do autor e não expressam necessariamente a posição da ABIFINA. A entidade deseja estimular o debate sobre temas de relevante interesse nacional, e, nesse sentido, dispõe-se a publicar o contraditório a qualquer matéria apresentada em seu informativo.