Bem vindo  

ASSOCIADO EM FOCO

Aché reúne informações sobre suas iniciativas durante a pandemia em página oficial no site (15/05/2020)

O Aché Laboratórios Farmacêuticos anuncia a criação de uma página em seu site oficial para reunir as iniciativas da empresa voltadas à pandemia do novo coronavírus.

Os conteúdos estão divididos em abas, segmentadas pelos diversos públicos beneficiados com as ações, tais como: profissionais da saúde, consumidores, instituições filantrópicas, poder público e colaboradores. O objetivo da empresa é facilitar o acesso às orientações que estão sendo disponibilizadas em outros canais, como o Instagram, o Facebook e o LinkedIn, e reunir também o material que está sendo direcionado ao site do  Cuidados pela Vida - CPV- programa de relacionamento do Aché, que existe há 10 anos e conta com mais de 14 milhões de cadastros e 30 mil farmácias credenciadas em todas as regiões do país.

Na página, os visitantes poderão ter acesso a vídeos e informativos com dicas rápidas de saúde e bem estar. Também é possível conhecer os detalhes das doações realizadas pela empresa, que totalizaram mais de R$ 5 milhões e foram anunciadas pela farmacêutica no início da pandemia, as mesmas divididas em diferentes frentes de apoio à pesquisa, prevenção e combate à Covid-19.

Desde março, o Aché deu início às doações em prol do combate e prevenção do novo coronavírus. Governos, Instituições Filantrópicas, Hospitais e profissionais da saúde receberam as doações em diversas partes do país.

Fazem parte desta frente: 400 mil frascos de álcool em gel, produzidos na planta de Guarulhos (SP); 75 mil itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) - como máscaras, macacões e luvas; cerca de 280 mil medicamentos para alívio dos sintomas causados pela Covid-19 - paracetamol e dipirona e o apoio financeiro à pesquisa junto à Coalizão Covid Brasil, grupo formado por Hospitais e o Ministério da Saúde, que avaliam a eficácia de alguns medicamentos no combate ao coronavírus.

 

Mais informações sobre tudo o que o Aché Laboratórios tem feito estão disponíveis no site: www.ache.com.br/coronavírus.

 

Informações para imprensa

CDI Comunicação

Juliana Macedo - (11) 3817-7994 - juliana.macedo@cdicom.com.br

Jorge Valério - (11) 3817-8002 - jorge@cdicom.com.br