Bem vindo  

ACONTECE NA ABIFINA

CNI apresenta a Bolsonaro potencial da indústria para alavancar economia (12/12/2019)

Foto: Marcos Corrêa/PR

Sergio Frangioni, presidente do Conselho Administrativo da ABIFINA e diretor presidente da Blanver Farmoquímica, participou de encontro com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), no dia 11 de dezembro, em Brasília. Dirigentes de empresas associadas, como Marcelo Hahn (Blau Farmacêutica), Dante Alario Jr (Biolab Farma), Ogari Pacheco, Odilon Costa e De Angelis (Cristália), também estiveram no evento. 

O objetivo do encontro foi apresentar ao presidente Jair Bolsonaro dados sobre o setor industrial para mostrar como a indústria brasileira pode contribuir para a retomada do crescimento da economia e da recuperação do nível de emprego no País. 

O presidente da CNI, Robson Andrade, destacou os avanços da em 2019 e as expectativas para 2020.  

“Acreditamos que a indústria e o País vão continuar crescendo, gerando emprego e qualidade de vida para os brasileiros em 2020”, afirmou Andrade. 

Bolsonaro foi homenageado com o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial, maior honraria da CNI. Ao receber a medalha, o presidente afirmou: “O brasileiro possui uma capacidade enorme de inovar e nosso papel é não atrapalhar esse desenvolvimento”. 

Acesse aqui a apresentação do presidente da CNI, feita durante a cerimônia.